sexta-feira, 2 de março de 2012

Seja um parceiro!

Parcerias
Todo e qualquer blog que queira parceria com o Chapolinho será aceito desde que atenda aos seguintes preceitos: 

1.      Não ser mal intencionado (com scripts e vírus); 
2.      Ter, no mínimo, mais de três meses de vida; 
3.     Possuir o mesmo nível de compatibilidade com o Chapolinho; 
4.   Não incentivar ou promover qualquer tipo de discriminação.

Tendo observado esses detalhes, faça o seguinte:
Pegue o código da imagem abaixo, bem aqui ao lado no espalhe por aí, cole no seu blog/site e me avise pela guia contato ou por e-mail.

 
Feito isso, deixe o restante por minha conta. Visitarei o seu blog para ver se o meu banner está lá e copiarei o seu. Peço que o faça com a medida 120x60, pois é a mais aceita e utilizada pela maioria dos blogs.

Atenção: No clique aqui sempre serão exibidos dez parceiros, sendo que desses dez, seis serão permanentes, pois são blogs que eu sigo e curto. Mensalmente, exibirei outros quatro blogs que solicitem parceria comigo; portanto, dificilmente o seu não estará aqui em algum momento.

*A princípio serão exibidos apenas seis parceiros. Estou esperando por você!

0 comentários:

Postar um comentário